quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Adriana Calcanhotto, senhora de mil talentos... ("Devolva-me")



Nasceu em Porto Alegre (Rio Grande do Sul, Brasil) no ano de 1965.

Cantora, compositora, intérprete, instrumentista, produtora musical, arranjadora, escritora e ilustradora.

E, recentemente, professora na Universidade de Coimbra, Portugal.

Oiçam-na numa das suas mais belas canções:

Devolva-me


Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor, meu bem!
O retrato que eu te dei
Se ainda tens, não sei

Mas se tiver, devolva-me!

Deixe-me sozinho
Porque assim
Eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz

Junto do seu novo rapaz

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim vai ser melhor, meu bem!
O retrato que eu te dei
Se ainda tens, não sei
Mas se tiver, devolva-me!
Devolva-me!
Devolva-me!

………..

(Para saber mais de Adriana Calcanhotto, clique aqui)

Sem comentários: