terça-feira, 9 de abril de 2024

ETTA JAMES --- "At Last" (Finalmente)

 




Finalmente
At last

Meu amor chegou
My love has come along

Meus dias solitários estão acabados
My lonely days are over

E a vida é como uma música
And life is like a song

Ah, sim, sim
Oh, yeah, yeah
Finalmente
At last

Os céus acima são azuis
The skies above are blue

Meu coração estava embrulhado em trevo
My heart was wrapped up in clover

Na noite em que olhei para você
The night I looked at you
Eu encontrei um sonho com o qual poderia falar
I found a dream that I could speak to

Um sonho que posso chamar de meu
A dream that I can call my own

Eu encontrei uma emoção para pressionar minha bochecha
I found a thrill to press my cheek to

Uma emoção que eu nunca conheci (oh, sim, sim)
A thrill that I've never known (oh, yeah, yeah)
Você sorriu, você sorriu
You smiled, you smiled

Ah, e então o feitiço foi lançado
Oh, and then the spell was cast

E aqui estamos no céu
And here we are in Heaven

Pois você é meu finalmente
For you are mine at last

Sem comentários: